Notícia publicada às 10:51:48 - 03/04/2018 e lida: 1218 vezes   
    
  
  
Princípio de incêndio em hotel mobiliza bombeiros de Vilhena
Apesar do susto não houve registro de pessoas feridas.

Princípio de incêndio em hotel mobiliza bombeiros de Vilhena
Princípio de incêndio em hotel mobiliza bombeiros de Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Renato Spagnol

Seis homens do Corpo de Bombeiros Militar de Vilhena trabalharam, na manhã desta terça-feira (03), para conter um princípio de incêndio no hotel Portinari na avenida Major Amarante, 4300 – Centro.

De acordo com o bombeiro sargento André Souza, comandante da operação, o fogo teve início em um dos aquecedores, instalado no terraço do prédio. Uma das possíveis causas seria um curto-circuito causado por superaquecimento, ou ainda má conservação da instalação elétrica do equipamento. Uma perícia deverá determinar as causas.

Para apagar às chamas foram usados extintores e água do hidrante –  sistema utilizado em edifícios para combate a incêndio – do hotel. “É importante destacar que a ação rápida foi fundamental para evitar que o fogo se alastrasse”, frisou Souza.

O ALERTA

Populares viram fumaça no terraço do prédio e informaram o pessoal da recepção, que acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo pessoas que estavam no prédio, os bombeiros levaram menos de 6 minutos para chegar ao local. 

Princípio de incêndio em hotel mobiliza bombeiros de Vilhena

Fogo teve início em um dos aquecedores no terraço do prédio

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.