Notícia publicada às 09:26:58 - 03/04/2018 e lida: 544 vezes   
    
  
  
França Silva organiza audiência pública para resolver a falta de médicos no INSS em Vilhena
Realização acontecerá com a presença do deputado federal Luiz Claudio

França Silva organiza audiência pública para resolver a falta de médicos no INSS em Vilhena
França Silva organiza audiência pública para resolver a falta de médicos no INSS em Vilhena
Foto: Dicom

Por
Redação

O vereador França Silva (PV) apresentou e teve aprovado, neste mês, uma Moção de Apelo ao deputado federal Luiz Cláudio (PR) para que interceda junto à bancada federal rondoniense em Brasília, com urgência, sobre a ampliação e reposição do quadro de médicos peritos aos segurados da Previdência Social no município de Vilhena.

Para dar força e cobrar respostas mais ágeis, o vereador está organizando uma audiência pública na cidade o impasse. A realização depende da agenda do deputado federal Luiz Cláudio porque ele vai participar da audiência e debater a problemática junto com a população vilhenense.

“Os vilhenenses não têm esse atendimento, tendo que se deslocar até Ouro Preto, Rolim de Moura ou Porto Velho. Por isso, é inadmissível e uma falta de respeito esta falta de atendimento em um município com quase 100 mil habitantes. Minha atuação política tem sido marcada pelo compromisso na defesa incansável de uma vida melhor para todos”, apontou o vereador.

 

Leia mais

Falta de médicos peritos do INSS ameaça auxílios de moradores em Vilhena

França Silva apela e notifica bancada federal para trazer médicos peritos aos segurados da Previdência Social

 

 

 

 

FONTE: Dicom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.