Notícia publicada às 17:06:12 - 02/04/2018 e lida: 1759 vezes   
    
  
  
Em cidade de RO menina de 12 anos bate na mãe com barra de metal e cabo de vassoura
Mãe e filha foram apresentadas a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (RO). Confusão ocorreu após desentendimento entre ambas.

Em cidade de RO menina de 12 anos bate na mãe com barra de metal e cabo de vassoura
Em cidade de RO menina de 12 anos bate na mãe com barra de metal e cabo de vassoura
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Uma vendedora de 36 anos registrou no domingo (1º) uma ocorrência de lesão corporal contra a própria filha, de 12 anos, que a agrediu com uma barra de metal e com o cabo de uma vassoura.

As agressões aconteceram na casa onde ambas moram em Pimenta Bueno. Mãe e filha foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.

Aos policiais militares, a mãe contou que após chegar na casa, se desentendeu com a filha. Diante disso, a garota pegou uma barra de metal e arremessou contra a mãe, atingindo a cabeça da mulher. Em seguida, pegou o cabo de uma vassoura e desferiu golpes contra a própria mãe, acertando várias partes do corpo.

Depois de ser agredida, a vítima saiu do imóvel e ligou para a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local. A menor foi encaminhada ao Hospital Municipal Ana Neta para realizar exames clínicos e a mãe procurou cuidados médicos por meios próprios. A mulher apresentou hematomas na perna esquerda, próximo a região do joelho.

Ambas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

FONTE: G1/Rondônia

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.