Notícia publicada às 16:13:04 - 02/04/2018 e lida: 1939 vezes   
    
  
  
Mulher que teve casa queimada por ex recebe apoio da população em Cerejeiras
A humilde casa onde vivia com os três filhos foi incendiada pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento.

Mulher que teve casa queimada por ex recebe apoio da população em Cerejeiras
Mulher que teve casa queimada por ex recebe apoio da população em Cerejeiras
Foto: Tony Junior

Por
Redação

A população de Cerejeiras, comovida com a história da senhora Valdirene de Paula (Foto) – a mulher que teve a casa completamente destruída na noite de domingo (1º) por um incêndio – uniu forças para ajudá-la.  Moradora do bairro José Anchieta, Valdirene é mãe de três crianças pequenas, e a humilde casa onde vivia com os filhos foi incendiada pelo ex-marido Robson S. S.,  que não aceitava o término do relacionamento.

>> Em Cerejeiras homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo na casa da ex - VÍDEO

Para ajudar a família, moradores da cidade saíram de suas casas ainda na noite de domingo para oferecer apoio e auxílio, como doações de bens de primeira necessidade. Já na nesta segunda-feira (02), veículos de comunicação da cidade lançaram uma campanha para arrecadar roupas, calçados, móveis, alimentos, material escolar já que duas das crianças estudam, além de materiais de construção para reerguer uma morada à família.  Lançada oficialmente pela rádio jornal Onda News Repórter da Rádio Ondas Verdes FM, a campanha solidaria conta com o apoio da Rádio Líder FM e canais em redes sociais.

Ao repórter Tony Junior, de Cerejeiras, Valdirene comentou: “Perdi tudo, ficamos com a roupa do corpo, precisamos muito de ajuda”.

As doações poderão ser entregues na residência da mãe da vítima situada na Avenida São Paulo, 2333 ou nas rádios Ondas Verdes e Líder FM.

Robson, suspeito de ter incêndio a casa ainda é procurado pela polícia.

Família perdeu tudo.

 

FONTE: Com informações do Conesul Acontece

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.