Notícia publicada às 11:47:52 - 02/04/2018 e lida: 1394 vezes   
    
  
  
Menina de 12 anos leva corte na perna em tentativa de roubo no Bairro Jardim Universitário
Vítima andava de patins quando foi abordada por dois suspeitos.

Menina de 12 anos leva corte na perna em tentativa de roubo no Bairro Jardim Universitário
Menina de 12 anos leva corte na perna em tentativa de roubo no Bairro Jardim Universitário
Foto: Aline Rayane

Por
Redação

Uma menina de 12 anos sofreu um corte na perna em uma tentativa de roubo na tarde do último sábado, 31, no Bairro Jardim Universitário, em Vilhena. A garota andava de patins com uma colega na Rua Álvaro Francescon, quando foi abordada por dois suspeitos.

À Polícia Militar (PM), a vítima contou que os indivíduos aparentavam ser menores de idade. Ela disse que os dois chegaram em uma bicicleta e a abordaram dizendo “passa o rádio”. Ao notar que se tratava de um assalto, a menina correu para um clube que fica próximo de onde ela estava.

Com a ajuda do vigia do local, a menina acionou a PM. Os militares se dirigiram até lá e encontram a vítima com um pequeno corte na perna direita. Aos policias, a garota disse que um dos suspeitos havia encostado nela com um objeto que a feriu, mas que não conseguiu identificar qual era o objeto. Pelo ferimento, a suspeita é de que teria sido um canivete.

Os suspeitos não foram localizados pela polícia. O pai da vítima foi contatado e esteve no local do ocorrido. A ocorrência foi registrada no Sistema de Integração de Serviços de Segurança Pública (Sisdepol-CSP). A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.