Notícia publicada às 10:50:41 - 02/04/2018 e lida: 3330 vezes   
    
  
  
Peão que estuprou menina de 6 anos em Cerejeiras cumprirá menos de 10 anos de prisão
Manteve relação anal com a criança.

Peão que estuprou menina de 6 anos em Cerejeiras cumprirá menos de 10 anos de prisão
Peão que estuprou menina de 6 anos em Cerejeiras cumprirá menos de 10 anos de prisão
Foto: Reprodução

Por
Redação

O juiz de 1º grau Jaires Taves Barreto da comarca de Cerejeiras condenou a pouco mais de 9 anos e 3 meses de reclusão (apliacadas as atenuates), o peão de fazenda Ismael Pereira, de 19 anos, pelo crime de estupro cometido contra uma menina de 6 anos, naquele município.

>> Peão de fazenda confessa ter estuprado menina de 6 anos em Cerejeiras

Para o magistrado ficou comprovado que o diarista Ismael, “no dia 25 de agosto de 2017, por volta das 17h:00, em uma casa da Rua Deputado Jô Sato, Bairro Floresta [em Cerejeiras], consciente e com pleno domínio final do fato, manteve a prática de conjunção carnal, coito anal [e atos libidinosos, incluindo um beijo em sua boca] com a criança, que lhe causaram lesão corporal grave”.  Na sentença Barreto cita que o réu, após cometer o crime, teria ameaçado a menina, dizendo-lhe: “Não conta para a sua mãe, senão eu vou matar ela e você e comê.” [Sic]

À época Ismael chegou a ficar escondido por um dia, mas se apresentou espontaneamente à polícia no dia seguinte ao crime. No primeiro depoimento, ele negou ser o autor do estupro, mas horas depois pediu para ser novamente interrogado e acabou confessando o estupro.

Ismael Pereira que já estava preso desde o dia 26 de agosto do ano passado, deverá cumprir a pena em regime fechado, por apresentar alto grau de periculosidade.

A VÍTIMA

Com lesões graves a menina foi socorrida ao hospital local e em seguida encaminhada para a capital Porto Velho, onde foi internada e passou por cirurgia no Hospital Cosme e Damião em decorrência das graves lesões causadas pelo estupro. Depois do ocorrido a família deixou a cidade de Cerejeiras.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.