Notícia publicada às 09:45:39 - 02/04/2018 e lida: 1139 vezes   
    
  
  
Campo do estádio Portal da Amazônia é interditado após chuvas do final de semana
Medida visa recuperar o gramado

Campo do estádio Portal da Amazônia é interditado após chuvas do final de semana
Campo do estádio Portal da Amazônia é interditado após chuvas do final de semana
Foto: Hugo Crippa

Por
Redação

A secretaria municipal de Esporte e Cultura (Semec) divulgou nota nesta segunda-feira (02) informando que a partir de hoje o campo do Estádio Arnaldo Lopes Martins, o Portal da Amazônia, está interditado para recuperação.

Segundo a Semec a decisão é em decorrência da forte chuva que caiu no último sábado (31), data da partida entre Barcelona e Ji-Paraná, e causou sérios danos ao gramado. Na edição 2018 do Estadual, três times da cidade disputam a competição –  Barcelona FC, Vilhena EC (VEC) e Vilhenense EC.

O próximo jogo marcado para acontecer no estádio é na quinta-feira (05) entre VEC e Real Ariquemes.

NOTA

A Semec comunica aos representantes dos clubes que estão participando do Campeonato Estadual de Futebol Profissional 2018; (Barcelona, VEC e Vilhenense), que devido as fortes chuvas que caíram n último final de semana, o gramado do estádio será interditado para recuperação. Após o jogo de sábado, (31/3), entre Barcelona e Ji-Paraná, o gramado ficou 100% danificado, sendo necessária, e com urgência, a interrupção do uso do gramado para qualquer tipo de treinamento com os atletas. A Semec pede a compreensão de todos e reforça que a interdição já está em vigor, a partir desta data, e que assim que os trabalhos de recuperação forem concluídos, todos os representantes dos clubes serão comunicados.

Natal Jacob – secretário municipal de Esportes.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.