Notícia publicada às 09:21:00 - 02/04/2018 e lida: 514 vezes   
    
  
  
Semosp recupera via que interliga o Bairro 5º Bec ao Setor Vila Operaria em Vilhena
A ação contou com a fiscalização do Vereador Carlos Suchi, que fez a indicação dos trabalhos que facilitaram o acesso da região

Semosp recupera via que interliga o Bairro 5º Bec ao Setor Vila Operaria em Vilhena
Semosp recupera via que interliga o Bairro 5º Bec ao Setor Vila Operaria em Vilhena
Foto: Semcom

Por
Redação

O executivo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou nesta semana, a recuperação da Rua Reinaldo Gonçalves que interliga o Bairro 5º BEC ao Setor Vila Operária, em Vilhena.

Segundo o Secretário de Obras, Valdiney Campos, a via enfrentava dificuldades de acesso que foram agravados com a ocorrência das últimas chuvas, porém a trafegabilidade local foi restabelecida com ações precisas de patrolamento e cascalhamento pela Semosp.

“A Semosp está desenvolvendo um grande trabalho de manutenção das vias do município. E  não foi diferente com a Rua Reinaldo Gonçalves, que dá acesso do 5º BEC ao Setor Vila Operária, no qual foi patrolada e cascalhada. Cumprimos mais esta ordem de serviço da prefeita Rosani Donadon. Os trabalhos seguem em parceria com os vereadores que têm nos ajudado a desenvolver o nosso município”, destacou Campos.

Além da Rua Renildo Gonçalves, a Semosp também executou a manutenção das ruas Erechim, Elizeu Fuiza, Juventino Petroli, Daniela Pereira de Moraes, 327, 329, entre outras vias que foram fiscalizadas pelo vereador Carlos Suchi, juntamente com os demais parlamentares vilhenenses.

 

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.