Notícia publicada às 08:49:26 - 02/04/2018 e lida: 655 vezes   
    
  
  
Autoridades políticas lamentam morte de Agnaldo Muniz, ex-deputado federal por RO
Agnaldo Muniz era advogado e foi deputado nas legislaturas 1999-2003 e 2009-2011.

Autoridades políticas lamentam morte de Agnaldo Muniz, ex-deputado federal por RO
Autoridades políticas lamentam morte de Agnaldo Muniz, ex-deputado federal por RO
Foto: Reprodução

Por
Redação

A prefeita do município de Vilhena, Rosani Donadon (MDB), e a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), emitiram nota lamentando a morte de Agnaldo Muniz, ex-deputado federal de Rondônia, vítima de acidente de trânsito.

>> Ex-deputado federal de RO morre em acidente na BR-319

Prefeita

Rosani Donadon, manifesta seu profundo pesar à família e amigos do ex-deputado federal Agnaldo Muniz, que faleceu na tarde deste domingo, 01, vítima de um acidente fatal de trânsito na BR-319”.

Agnaldo Muniz era advogado e foi deputado nas legislaturas 1999-2003 e 2009-2011. Recentemente ele tinha se filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

A prefeita Rosani Donadon, expressa os mais sinceros sentimentos pela morte prematura do ex-deputado Agnaldo Muniz. "Lamento profundamente a morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz e oro a Deus para que possa confortar e fortalecer os corações dos familiares e amigos nesse momento de dor", disse a prefeita Rosani Donadon.

Deputada

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) lamenta a tragédia ocorrida nesta tarde de domingo que tirou a vida do advogado e ex-deputado federal, Agnaldo Muniz.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia sobre o falecimento do Agnaldo. Um homem cheio de planos e que estava retornando para a política neste ano de 2018. Com sonhos, conquistas, desejos... família, amigos. Enfim, um futuro interrompido por uma fatalidade. Que neste momento de dor, Deus possa confortar amigos e familiares", disse.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.