Notícia publicada às 23:40:38 - 01/04/2018 e lida: 1311 vezes   
    
  
  
Em Cerejeiras homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo na casa da ex - VÍDEO
Suspeito é procurado pela polícia.

Em Cerejeiras homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo na casa da ex - VÍDEO
Em Cerejeiras homem não aceita fim de relacionamento e coloca fogo na casa da ex - VÍDEO
Foto: Tony Junior

Por
Redação

A casa de Valdirene de Paula, moradora do bairro José de Anchieta, em Cerejeiras, foi destruída na noite deste domingo (1º) por um incêndio supostamente criminoso. Segundo reporta o site Conesul Acontece, o fogo teria sido ateado pelo ex-marido de Valdirene por não aceitar o fim do relacionamento.

O homem identificado como Robson S. S., conhecido pelo apelido “Bin”, teria ido até a casa, situada na esquina da rua Campo Grande com Goiás, e se aproveitado da ausência da ex para cometer o crime. Ainda segundo narrado pelo noticioso, no imóvel havia crianças que foram retiradas do local pelo próprio Robson, que depois colocou fogo na casa.

As chamas se propagaram rapidamente por toda a residência e Robson teria deixado o local logo em seguida, mas antes disso, ele teria passado na casa de um vizinho e confessado ser o causador do incêndio.

O corpo de bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados, mas não houve tempo para salvar nada e o imóvel se transformou em cinzas. A polícia faz buscas por toda a cidade para tentar encontrar o suspeito do crime. As crianças teriam ficado sub os cuidados de vizinhos.

 Assista ao vídeo:

 

 

FONTE: Com informações do Conesul Acontece

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.