Notícia publicada às 18:49:04 - 01/04/2018 e lida: 2766 vezes   
    
  
  
Ex-deputado federal de RO morre em acidente na BR-319
Uma outra pessoa que estava na caminhonete foi socorrida para o hospital João Paulo II.

Ex-deputado federal de RO morre em acidente na BR-319
Ex-deputado federal de RO morre em acidente na BR-319
Foto: Reprodução

Por
Redação

O acidente que resultou na morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz aconteceu na tarde deste domingo (01), na BR-319, altura do KM 20, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Agnaldo seguia para o sítio dele junto com um caseiro.

Segundo apurado, a vítima dirigia uma caminhonete modelo S10, quando teria perdido o controle da direção, derrubou um poste e capotou o veículo várias vezes ao sair da rodovia.

O caseiro de Agnaldo foi socorrido para o hospital João Paulo II. Apesar de estar usando cinto de segurança, Agnaldo morreu instantaneamente no local. 

Segundo a polícia, a causa do trágico acidente teria sido uma aquaplanagem. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do ex-deputado foi removido ao IML. Agnaldo era advogado e tinha três mandatos como deputado federal.

 

 

FONTE: Rondôniaovivo

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.