Notícia publicada às 18:40:36 - 01/04/2018 e lida: 1264 vezes   
    
  
  
Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio de Vilhena
Segundo a polícia, a mulher carregava três tipos de droga. A suspeita foi encaminhada ao Hospital Regional para que fosse realizado um ultrassom.

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio de Vilhena
Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio de Vilhena
Foto: Centro de Ressocialização Cone Sul/Divulgação

Por
Redação

Uma mulher de 22 anos foi presa na sexta-feira (30), ao tentar visitar o marido que cumpre pena no Centro de Ressocialização em Vilhena. A direção do presídio confirmou que três tipos de droga foram apreendidos, escondidos na genitália da suspeita.

Ao tentar entrar na unidade prisional, agentes penitenciários solicitaram que a mulher fosse até a direção. Foi questionado se ela estava tentando entrar com algum material ilícito no presídio. A suspeita confessou que estava com uma quantidade de tabaco.

Conforme a direção da unidade, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena onde foi realizado um exame de ultrassom. Nas imagens foi observado que ela carregava na genitália uma quantidade, não divulgada, de drogas.

Foram localizados três tipos de substancias aparentando ser maconha, cocaína e um tipo de droga sintética.

A droga foi encaminhada a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e a mulher foi levada ao presídio feminino, onde permanece presa.

 

 

FONTE: Renato Barros/Rede Amazônica Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.