Notícia publicada às 10:59:10 - 30/03/2018 e lida: 705 vezes   
    
  
  
Polícia Militar forma 42 novos cabos no 3º BPM em Vilhena
Dos 42 concludentes no polo de Vilhena, três foram homenageados pela classificação do curso e ocuparam local de destaque à frente da tropa.

Polícia Militar forma 42 novos cabos no 3º BPM em Vilhena
Polícia Militar forma 42 novos cabos no 3º BPM em Vilhena
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na tarde da quarta-feira (28) aconteceu a solenidade da Formatura de Encerramento do Curso de Formação de Cabos e Promoção dos Concludentes, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Vilhena. O evento foi presidido pelo Coordenador Regional de Policiamento III, Coronel PM Rildo José Flôres.

Estiveram presentes familiares dos concludentes, além de diversas autoridades, entre eles o Comandante do 3º BPM Tenente Coronel PM Paulo André Santos de Souza; o diretor do CTPM - V, Capitão PM Cícero R. Silva; o Comandante de Colorado do Oeste, Capitão PM Rudinei Poggere; o Comandante de Cerejeiras, Capitão PM Ivan Vian; O Delegado da 3ª Delegacia do Serviço Militar, 1º Tenente Valmy Alberione, o 2º Tenente BM Marcone, o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, Subtenente Jurandir Santana, a prefeita Rosani Donadon, o ex-prefeito Melki Donadon e a representante do deputado Jesuíno Boabaid, Mariele Lourenço.

Dos 42 concludentes no polo de Vilhena, três foram homenageados pela classificação do curso e ocuparam local de destaque à frente da tropa. O Cabo PM Rodrigo de S. Oliveira, foi o terceiro classificado geral no Curso de Formação de Cabos 2017/2018 e primeiro colocado no polo Vilhena, recebendo da Corporação uma placa em homenagem ao mérito. O Cabo PM Éber Lopes Nogueira foi o segundo colocado do polo e o Cabo PM Marcos Backes Rocha ocupou a terceira colocação. Cada um dos destaques foram contemplados com uma faca personalizada.

A tropa foi composta por militares do 3º BPM, integrantes da Guarda-Mirim e alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar - unidade V. As canções militares foram executadas pela banda da Guarda-Mirim e, ao final, foi realizado desfile militar, com encerramento utilizando a viatura Fusca RP- 071, veículo histórico do 3º BPM.

Polícia Militar forma 42 novos cabos no 3º BPM em Vilhena

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.