Notícia publicada às 16:08:33 - 29/03/2018 e lida: 545 vezes   
    
  
  
Alex Oliveira pede demissão e deixa o Barcelona às vésperas de jogo importante
Treinador de goleiros Edison Nogueira assume interinamente o time.

Alex Oliveira pede demissão e deixa o Barcelona às vésperas de jogo importante
Alex Oliveira pede demissão e deixa o Barcelona às vésperas de jogo importante
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Renato Spagnol

O técnico Alex Oliveira não é mais treinador do Barcelona Futebol Clube. O comunicado oficial sobre o desligamento do treinador saiu agora à tarde (quinta-feira, 29) na página oficial do clube no Facebook. As motivações que levaram à saída dele não foram divulgadas.

Oliveira comandou a equipe durante todo o primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018. Na classificação geral o Barcelona está na 3ª posição e tem uma partida importante no próximo sábado (31) no estádio Portal da Amazônia contra o Ji-Paraná. O jogo é válido pela primeira rodada do segundo turno.

Em nota o presidente do clube, José Luiz, disse “fomos pegos de surpresa, mas entendo e aceito sua decisão, ele [Alex Oliveira] tem os motivos dele, nós do Barcelona só temos a agradecer pelo ótimo trabalho que ele prestou ao clube”.

Veja íntegra da nota:

A diretoria do Barcelona Futebol Clube lamenta informar que o treinador Alex Oliveira pediu na manhã desta quinta-feira (29) o seu desligamento do clube.

Oliveira comunicou sua decisão ao presidente José Luiz Pereira em reunião na sede do clube e disse se sentir feliz por ter feito parte deste projeto e que sai com o sentimento de dever cumprido.

José Luiz disse que foi uma surpresa a decisão de Alex Oliveira de sair. “Fomos pegos de surpresa, mas entendo e aceito sua decisão, ele tem os motivos dele, nós do Barcelona só temos a agradecer pelo ótimo trabalho que ele prestou ao clube”.

Alex Oliveira comandou o Barcelona ao longo de todo o primeiro turno do Estadual. Foram sete jogos com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Deixa o time na terceira colocação do Estadual.

Enquanto a diretoria busca um novo técnico, o treinador de goleiros Edison Nogueira assume interinamente.

O clube reforça o agradecimento ao técnico Alex Oliveira e faz votos de um futuro de sucesso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.