Notícia publicada às 10:37:55 - 29/03/2018 e lida: 723 vezes   
    
  
  
Homem empresta celular e mulher foge com aparelho após pedir água
Crime ocorreu em frente à residência da vítima, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Homem empresta celular e mulher foge com aparelho após pedir água
Homem empresta celular e mulher foge com aparelho após pedir água
Foto: Aline Rayane

Por
Redação

Um homem de 32 anos teve o aparelho celular furtado, na tarde de quarta-feira, 28, por uma mulher que pediu o aparelho emprestado. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A vítima relatou à polícia que estava em casa quando a suspeita bateu palma na residência. Ao atender a mulher, ela pediu o aparelho celular da vítima emprestado para realizar uma ligação a cobrar.

Enquanto a suspeita falava ao telefone, ela pediu para que a vítima pegasse um copo de água. A vítima entrou na residência para pegar o que ela pediu, mas quando retornou a mulher havia sumido e levado o celular.

Ainda segundo a vítima, a mulher se chama Taís e a poucos dias havia feito a mesma coisa com um conhecido.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.