Notícia publicada às 17:23:50 - 27/03/2018 e lida: 1801 vezes   
    
  
  
Roubo em mercado leva à detenção de quatro pessoas em Vilhena
Além dos autores do roubo a polícia também prendeu um casal por receptação e tráfico de drogas.

Roubo em mercado leva à detenção de quatro pessoas em Vilhena
Roubo em mercado leva à detenção de quatro pessoas em Vilhena
Foto: Claudemir Sabino

Por
Redação

Nesta desta terça-feira (27) a Polícia Militar de Vilhena prendeu Maycon Wilian Freitas Lima, de 22 anos, e deteve um menor de 17 anos. A dupla confessou que usou uma faca para cometer assalto no mercado Garotinho, localizado na avenida Melvin Jones, no bairro Moysés de Freitas. Do comércio foram roubados vários produtos e R$ 60,00 em dinheiro.

O primeiro suspeito a ser preso pela polícia foi Maycon que ainda estava nas imediações do mercado. Após a prisão dele a PM foi até uma casa da rua 102-03, onde encontrou o menor.

Segundo a polícia o imóvel que servia de esconderijo para o adolescente pertence ao casal Janayna da Silva Nonato, de 18 anos, e Alexandre Alves da Silva, de 20 anos, que acabaram presos por receptação de objetos furtados/roubados e tráfico de drogas. Na casa também mora uma criança de 1 ano e 2 meses, filha de Janayna. A menina ficou sob os cuidados de uma conselheira tutelar durante a operação da PM.

Ainda segundo a PM, o suspeito Maycon teria confirmado que parte dos objetos roubados do mercado havia sido trocados por droga com Janayna, que usa a própria casa como “boca de fumo”. A polícia confirmou essa versão, pois encontrou duas porções de maconha além de vários objetos de procedência duvidosa no imóvel. Todos os suspeitos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A reportagem apurou que Janayna já possui outras passagens por envolvimento com drogas.

Roubo em mercado leva à detenção de quatro pessoas em Vilhena

Maycon Wilian Freitas Lima é do estado da Bahia e recém chegado em Vilhena.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.