Notícia publicada às 11:51:29 - 27/03/2018 e lida: 2070 vezes   
    
  
  
Homem mata a facadas marido de colega de trabalho em Chupinguaia
Vítima foi resgatada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Vilhena.

Homem mata a facadas marido de colega de trabalho em Chupinguaia
Homem mata a facadas marido de colega de trabalho em Chupinguaia
Foto: Thalita Defacci

Por
Aline Rayane

Um homem, de 47 anos, foi preso após esfaquear o marido de uma colega de trabalho, na noite da segunda-feira, 27, em Chupinguaia. A vítima, Iratan José da Silva, de 44 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Vilhena. A motivação do crime teria sido a intermediação de uma conversa de trabalho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa de Iratan, de 35 anos, acionou a policia logo após o ocorrido. A mulher contou aos militares que trabalha com o autor do fato em uma fazenda e mais cedo havia intermediado uma conversa de trabalho entre ele e o gerente.

A esposa relatou que estava em casa com o marido quando o colega chegou na residência. De acordo com ela, ele estava agressivo e queria tirar satisfações sobre o que havia acontecido antes no trabalho. O marido tentou intervir na situação quando o homem pegou uma faca e o agrediu. As facadas atingiram o abdômen e o ombro esquerdo da vítima. Após a ação o autor do crime fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado Iratan foi resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional de Vilhena.

A PM realizava buscas nas redondezas quando recebeu uma denúncia, em anônimo, informando que o autor do crime estaria na casa onde mora. Ao chegarem no local, o homem tentou fugir em uma motocicleta, mas foi pego. Ele confessou o crime e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena.

A faca utilizada por ele não foi encontrada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.