Notícia publicada às 10:39:33 - 26/03/2018 e lida: 1220 vezes   
    
  
  
Amanda Arraes, judoca de Cacoal conquista Medalha de Ouro na Copa Internacional de Thuringia na Alemanha
Essas competições fazem parte do primeiro Estágio Internacional Sub 21 do ano para as categorias de base da CBJ.

Amanda Arraes, judoca de Cacoal conquista Medalha de Ouro na Copa Internacional de Thuringia na Alemanha
Amanda Arraes, judoca de Cacoal conquista Medalha de Ouro na Copa Internacional de Thuringia na Alemanha
Foto: Cbj.com.br

Por
Redação

A seleção feminina sub 21 do Brasil conquistou seis medalhas para o país na Copa Internacional de Thuringia, na cidade alemã de Bad Blankenburg, no sábado (24). Foram dois ouros e quatro bronzes para as judocas brasileiras.

Veja aqui as chaves completas e resultados finais de todas as categorias.

Os destaques foram as campeãs Amanda Arraes – natural do município de Cacoal em Rondônia – no superligeiro (44kg), e Samara Oliveira, no meio-médio (63kg), que venceu a francesa Perrine Saint-Etienne na final pelo ouro.

Os bronzes ficaram com Luana Santos, que fez dobradinha no pódio do superligeiro ao lado de Amanda; Larissa Pimenta (52kg); Ellen Santana (70kg); e Luiza Cruz (78kg).

Laura Ferreira (48kg), Ketelyn Nascimento (57kg) e Camila Ponce (78kg) também chegaram à disputa pelo bronze de suas categorias, mas terminaram com a quinta colocação.

A equipe seguirá na Alemanha para treinamento de campo ao longo desta semana.

Por outro lado, a seleção sub 21 masculina lutará neste domingo, 25, a Copa Internacional Masters Bremen, na cidade que dá nome ao evento.

Essas competições fazem parte do primeiro Estágio Internacional Sub 21 do ano para as categorias de base da CBJ. Os campeões somam 220 pontos no ranking nacional júnior, um dos critérios de classificação para o Mundial da classe.

A etapa alemã é tida como uma das mais equilibradas do circuito mundial júnior, já que conta com a participação de judocas das principais potências mundiais, como Japão, França, Alemanha, Holanda, entre outros países.

Outras notícias sobre Amanda Arraes

Amanda Arraes, atleta de Cacoal, conquista título inédito no Troféu Brasil de Judô

Judoca de Rondônia participará da Copa Internacional na Alemanha

Judoca rondoniense luta no circuito europeu em Berlim

 

 

FONTE: cbj.com.br

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.