Notícia publicada às 10:27:23 - 24/03/2018 e lida: 1963 vezes   
    
  
  
Homem é preso após tentativa de homicídio em bar de Vilhena
Autor do fato foi encontrado pela PM amarrado no estabelecimento.

Homem é preso após tentativa de homicídio em bar de Vilhena
Homem é preso após tentativa de homicídio em bar de Vilhena
Foto: Reprodução / Noticiando RO

Por
Aline Rayane

Um homem de 42 anos foi preso na tarde de sexta-feira, 23, por tentativa de homicídio e porte de arma ilegal, após uma briga em um bar no Bairro São José, em Vilhena. O dono do estabelecimento e a vítima, de 44 anos, conseguiram deter o homem e amarraram ele até a chegada da Polícia Militar (PM) no local.

De acordo com a PM, os policiais foram solicitados para ir até o bar. Ao chegarem no comércio encontraram uma motocicleta no meio da rua, um homem amarrado com sinais de violência pelo corpo e uma espingarda desmontada no chão.

À PM, o dono do bar contou que o homem que estava amarrado havia chegado armado no bar em uma motocicleta, ameaçando a vítima de morte. De acordo com ele, com a ajuda da vítima conseguiu deter o homem e o amarrar.

A vítima contou à PM que, minutos antes, teve um desentendimento com o autor do fato e que brigaram no comércio. Ainda segundo a vítima, o homem foi embora e voltou, após um determinado tempo, armado.

Já o autor do fato disse aos militares que foi até o bar tratar um assunto com a vítima que se estressou e o agrediu.

O homem foi preso e apresentado junto com a arma e a motocicleta na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil.

 

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.