Notícia publicada às 13:07:36 - 23/03/2018 e lida: 1793 vezes   
    
  
  
Motorista invade preferencial e bate em moto com passageira grávida
Gestante foi atendida no hospital e recebeu alta.

Motorista invade preferencial e bate em moto com passageira grávida
Motorista invade preferencial e bate em moto com passageira grávida
Foto: Internauta

Por
Redação

O motorista da caminhonete modelo Hilux de placa NBN-8564/Vilhena, invadiu a avenida Capitão Castro (Centro) nesta manhã de sexta-feira (23) e deixou ferido um casal. A moto CG de placa NBV-7864 era pilotada pelo marido, que levava na garupa a esposa em estado avançado de gravidez.

De acordo com o apurado a pick-up seguia pela rua Geraldo Magela no sentido BR-364 e não teria respeitado a sinalização de PARE, com isso bateu na moto do casal, que trafegava pela via preferencial no sentido bairro São José.

O socorro aos feridos foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Informações ainda de populares apontam que o condutor da moto sofreu graves ferimentos em uma das pernas, já a gestante está em observação no Hospital Regional.

Atualização às 18h23: a mulher vítima do acidente está no oitavo mês de gestação. Ela foi atendida no hospital e já recebeu alta. Segundo familiares ela está em casa e passa bem.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.