Notícia publicada às 15:44:24 - 22/03/2018 e lida: 670 vezes   
    
  
  
Na capital mulher se entrega a polícia depois de matar marido a pauladas
Mulher aguardou chegada da Polícia Militar e informou que estava cansada de apanhar

Na capital mulher se entrega a polícia depois de matar marido a pauladas
Na capital mulher se entrega a polícia depois de matar marido a pauladas
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Por
Redação

A mulher identificada como Eliani R. C., 43, foi presa na noite de quarta-feira (21) após matar brutalmente o marido a pauladas em uma propriedade rural na linha 21, ramal PV8, região da Estrada da Penal, cerca de 30 quilômetros da zona urbana de Porto Velho.

Conforme apurou a reportagem, a mulher aguardou no local a chegada da Polícia Militar e informou que estava cansada de apanhar, dizendo que nesta ocasião mais uma vez o marido chegou em casa embriagado, agindo com violência. Por motivos fúteis, ele passou a agredir dois filhos de 12 e 14 anos e quando a mulher tentou impedir também foi agredida.

Ele se armou com uma faca e tentou atacar a mulher e os filhos. Neste momento, Eliani pegou um pedaço de madeira e aplicou vários golpes na cabeça do marido, que morreu no local.

Equipes da PM, Perícia Técnica, agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida e rabecão estiveram presentes. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e o corpo do homem removido ao IML.

 

 

 

FONTE: Rondôniaovivo

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.