Notícia publicada às 15:43:25 - 22/03/2018 e lida: 624 vezes   
    
  
  
Motocicleta furtada é recuperada pela PM em Nova Conquista
Condutor e vendedor do veículo foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

Motocicleta furtada é recuperada pela PM em Nova Conquista
Motocicleta furtada é recuperada pela PM em Nova Conquista
Foto: Reprodução / 3º BPM

Por
Aline Rayane

Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar (PM), na tarde de quarta-feira, 21, em Nova Conquista, distrito de Vilhena. O condutor levou os policias até o homem de quem adquiriu o veículo. Os dois foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com a PM, enquanto realizavam um patrulhamento nas estradas da área rural, os militares encontraram um homem no celular ao lado de uma motocicleta. Ao o abordarem, constataram que a moto era produto de furto.

Ao perguntarem sobre a procedência da motocicleta, segundo a polícia, o condutor disse que havia comprado o veículo por R$1,1 de um homem. Após isso, a PM seguiu para a casa do vendedor da motocicleta.

À polícia, o vendedor disse que também havia adquirido a motocicleta de um terceiro, por R$1 mil. O terceiro envolvido não foi localizado pelos militares.

O condutor e o vendedor foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a motocicleta. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deve investigar o caso.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.