Notícia publicada às 15:32:18 - 21/03/2018 e lida: 2237 vezes   
    
  
  
Homem que matou esposa na zona rural de Vilhena em 2015 é absolvido por legítima defesa
Julgamento ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21.

Homem que matou esposa na zona rural de Vilhena em 2015 é absolvido por legítima defesa
Homem que matou esposa na zona rural de Vilhena em 2015 é absolvido por legítima defesa
Foto: Vilhena Notícias / Ilustrativa

Por
Aline Rayane

Adilson Caranhoto, 35 anos, acusado de matar a esposa Andréia Lopez, 36 anos, com um tiro de espingarda, em março de 2015, na zona rural de Vilhena, foi absolvido na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Vilhena. Julgamento ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21. O homem alegou legítima defesa.

Relembre: Mulher é assassinada pelo próprio marido a tiros na zona rural de Vilhena

Acusado de matar esposa se apresenta na delegacia e seguidamente é liberado

A juíza Liliane Pegoraro Bilharva levou em consideração os jurados do Tribunal do Júri, que reconheceram a materialidade e autoria do crime, e acolheram a tese de legítima defesa de terceiro.

Para proteger o filho, de 11 anos na época, o homem atirou na esposa com uma espingarda. A mulher estava bêbada e com um facão tentou agredir o enteado. Ele se entregou à polícia no dia seguinte do crime e aguaradava o julgamento em liberdade. 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.