Notícia publicada às 10:37:39 - 21/03/2018 e lida: 1223 vezes   
    
  
  
Policial civil de carro morre após invadir vila da aeronáutica em Porto Velho
A tragédia ocorreu no bairro Olaria, na capital

Policial civil de carro morre após invadir vila da aeronáutica em Porto Velho
Policial civil de carro morre após invadir vila da aeronáutica em Porto Velho
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Por
Redação

Um policial civil identificado como João Camargo Costa Júnior morreu após trágico acidente nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), na Avenida Abunã, entre Farquar e Presidente Dutra, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.

Segundo as primeiras informações, o policial estaria em alta velocidade em um carro modelo Strada, quando perdeu o controle da direção, derrubou o muro da vila da aeronáutica e só parou após colidir em um dos prédios.  Devido a força do choque, o servidor público morreu na hora.

João Camargo trabalhava na Delegacia da Criança e Adolescente, mas em virtude de problemas psicológicos estava afastado dos serviços. Ele teria surtado e saído de casa nas proximidades derrubando o portão do imóvel e na sequência se envolveu no acidente.

 

FONTE: Rondôniaovivo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.