Notícia publicada às 08:16:45 - 21/03/2018 e lida: 2205 vezes   
    
  
  
Presidente da Câmara de Vilhena anuncia concurso público para este ano
O concurso terá 28 vagas em diversos setores.

Presidente da Câmara de Vilhena anuncia concurso público para este ano
Presidente da Câmara de Vilhena anuncia concurso público para este ano
Foto: DICOM

Por
DICOM/Câmara-Vha

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), anunciou durante a sessão realizada na noite desta terça-feira, 20 de março, que a Casa de Leis irá realizar um concurso público para preencher 28 vagas.

De acordo com a Câmara o concurso ainda não tem data prevista, porém será realizado ainda neste ano. Na sessão de ontem foram liberados pelos vereadores R$ 206 mil para licitação de uma instituição que irá aplicar as provas.

As vagas serão distribuídas em diversos setores da Câmara, entre eles, Comunicação, Financeiro, Legislativo, Administrativo e Jurídico.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.