Notícia publicada às 23:57:42 - 20/03/2018 e lida: 2272 vezes   
    
  
  
Jovem tenta se esconder em casa, mas é seguido e baleado no Alvorada
A Polícia Militar esteve na casa e encontrou várias cápsulas de pistola

Jovem tenta se esconder em casa, mas é seguido e baleado no Alvorada
Jovem tenta se esconder em casa, mas é seguido e baleado no Alvorada
Foto: Carlos Mont Serrat

Por
Redação

Um rapaz identificado como José Carlos Barbosa Chassot, de 18 anos, foi baleado em uma casa da rua 8004, no bairro Alvorada, na noite de terça-feira (20) em Vilhena. A vítima não teve a idade informada.

Segundo testemunhas, José estava na rua quando foi atacado por dois homens que efetuaram vários disparos. Ainda segundo relatos de moradores, a vítima correu e invadiu a casa de uma senhora, mas ainda assim foi seguido e atingido na região do abdômen e tórax por 4 tiros. Os criminosos fugiram logo depois.

O socorro foi acionado por moradores, que disseram ter ouvido uma série de disparos, mas ninguém soube informar quem seriam os autores. José, em estado grave, foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional pelos bombeiros. A unidade hospitalar não divulgou o quadro clínico do rapaz.

A Polícia Militar esteve na casa e encontrou várias cápsulas de pistola 9mm. A polícia não descarta acerto de contas.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.