Notícia publicada às 11:23:50 - 20/03/2018 e lida: 1194 vezes   
    
  
  
Motocicleta é furtada no estacionamento da Prefeitura em Vilhena
Dono utilizava o veículo para ir ao trabalho. Ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Motocicleta é furtada no estacionamento da Prefeitura em Vilhena
Motocicleta é furtada no estacionamento da Prefeitura em Vilhena
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

Um desenhista projetista civil, de 26 anos, teve a motocicleta modelo Honda NXR Bros furtada na tarde da segunda-feira, 19, no estacionamento da Prefeitura de Vilhena. Segundo o dono da motocicleta, ele utilizava o veículo para ir ao trabalho.

Ao Vilhena Notícias, a vítima contou que sempre estacionava a motocicleta  no mesmo lugar.

“Eu nunca iria imaginar que iam furtar minha moto em um lugar público tão movimentado com várias pessoas trabalhando e guardas, é um absurdo. Mas, depois me disseram que não foi a primeira que furtaram lá”, disse.

De acordo com o desenhista, no dia do furto estava chovendo e a esposa o buscou para ir almoçar às 12h. Ao retornar do horário de almoço percebeu que a motocicleta não estava no local em que havia deixado.

Segundo o dono da motocicleta, os guardas da prefeitura foram acionados, porém disseram que não viram nenhuma ação suspeita.

A vítima contou ainda que havia dado a motocicleta de presente para a esposa. “Agora temos que aguardar. Tomara que tenham furtado para usar na cidade, porque é mais fácil de recuperar.”, relatou o desenhista.

Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o veículo cadastrado no sistema de furtos do Departamento de Trânsito (Detran). A Polícia Civil deve investigar o caso.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.