Notícia publicada às 09:43:41 - 20/03/2018 e lida: 535 vezes   
    
  
  
Força da enxurrada danifica estrada na 2º Eixo em Colorado
Máquinas da secretaria municipal de Obras foram enviadas ao local.

Força da enxurrada danifica estrada na 2º Eixo em Colorado
Força da enxurrada danifica estrada na 2º Eixo em Colorado
Foto: Conesul Acontece

Por
Redação

Uma chuva torrencial caiu em toda a região de Colorado do Oeste na segunda-feira (19) e causou alagamentos e estragos em estradas rurais do município.

Moradores da região da 2º Eixo, sentido Novo Colorado, registraram o estrago que a enxurrada causou em um trecho da estrada. No local passa um riacho e o desbarrancamento das margens impediu a passagem de veículos.

No mês de março, as chuvas aumentam sua intensidade antes de encerrar esse período. No ano passado inclusive, foi registrado nesse mesmo período tempestades mais fortes que já castigaram Colorado, transbordando de tal modo, que chegou a arrastar um veículo estacionado na Marechal Rondon, devido a intensidade da chuva naquele dia.

Durante a sessão na Câmara de Vereadores foi anunciado a locomoção de maquinários para aquela região, para que o trânsito volte à normalidade o mais rápido possível.

 

FONTE: Com informações do Conesul Acontece

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.