Notícia publicada às 09:57:43 - 19/03/2018 e lida: 2405 vezes   
    
  
  
Falta de sexo pode provocar morte súbita nas mulheres
Muita atenção, senhoras. Um novo estudo veio concluir que a falta de sexo pode mesmo provocar a morte súbita no sexo feminino!

Falta de sexo pode provocar morte súbita nas mulheres
Falta de sexo pode provocar morte súbita nas mulheres
Foto: Reprodução

Por
Redação

O estudo em questão foi realizado na Universidade de Tufts, em Massachusetts, e veio afirmar que as mulheres que só fazem sexo ocasionalmente são mais propensas a morrer subitamente. Fazer sexo de uma forma regular está na categoria dos exercícios cardiovasculares, que minimizam o risco de ter um ataque

cardíaco fatal.

Mas “ocasional” é bastante vago, correto? Pois bem, os investigadores responsáveis pelo estudo concluíram que quando dizem “ocasionalmente”, se referem a uma frequência de sexo inferior a uma vez a cada mês e que, com tão pouca regularidade, as mulheres ficam muito mais propícias a terem um AVC e a falecerem de morte súbita.

Acontece que a atividade física episódica é responsável pelo aumento de 3,5 vezes de probabilidades de um enfarte no miocárdio e aumenta 5 vezes a probabilidade de morte súbita.

 

 

 

 

FONTE: Urupá Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.