Notícia publicada às 09:56:03 - 19/03/2018 e lida: 5265 vezes   
    
  
  
Festa regada a álcool e adolescentes seminuas termina com 20 pessoas detidas em Vilhena
Dono da casa cobrava ingresso dos participantes.

Festa regada a álcool e adolescentes seminuas termina com 20 pessoas detidas em Vilhena
Festa regada a álcool e adolescentes seminuas termina com 20 pessoas detidas em Vilhena
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada de domingo, 18, por perturbação do sossego e corrupção de menores. Na residência do acusado, J. Debastiani, a Polícia Militar encontrou 14 garrafas de vodka e duas adolescentes com idades de 14 e 16 anos seminuas. O caso foi registrado em uma casa na rua 603, setor 06, em Vilhena.

O flagrante foi feito pela polícia por volta das 02h00 depois que um morador da rua denunciou o alto volume de som e muita gritaria vinda do imóvel, onde era realizada uma festa. Na casa, além de Debastiani e das duas adolescentes, a PM encontrou outros 5 menores bêbados, e 12 homens com idades entre 18 e 27 anos.

Em depoimento à polícia Debastiani confirmou que era o organizador da festa e que cobrou pela entrada dos participantes. Com ele os policiais encontraram R$ 364,00. Ele foi preso em flagrante por perturbação do sossego e corrupção de menores, e pode responder por incentivo à ingestão de bebidas alcoólicas e prática de atos libidinosos, já que as meninas seminuas estavam trancadas com ele em um dos quartos da casa.

As adolescentes, depois de ouvidas na delegacia, foram entregues às famílias na presença de Conselheiras Tutelares.

 

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.