Notícia publicada às 18:31:17 - 18/03/2018 e lida: 1278 vezes   
    
  
  
Ladrão invade loja pelo buraco do ar-condicionado e furta objetos em Vilhena
Polícia Militar registrou o caso, mas suspeito ainda não foi localizado. Infrator levou uma televisão de 24 polegadas e um tablet.

Ladrão invade loja pelo buraco do ar-condicionado e furta objetos em Vilhena
Ladrão invade loja pelo buraco do ar-condicionado e furta objetos em Vilhena
Foto: Reprodução/Eliete Marques/G1

Por
Redação

Uma loja de móveis e eletroeletrônicos foi furtada na madrugada deste sábado (17), na Avenida Paraná, em Vilhena. O ladrão entrou pelo climatizador de ar, furtou objetos do estabelecimento e fugiu. A Polícia Militar (PM) registrou o caso, mas o suspeito ainda não foi localizado.

A gerência da loja contou que o furto foi flagrado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram um ladrão entrando pelo climatizador e praticando o crime. Porém, a direção do estabelecimento suspeita que um segundo criminoso possa ter ajudado no furto, mas tenha ficado do lado de fora.

O infrator levou uma televisão de 24 polegadas e um tablet. Pelas imagens das câmeras, a gerência concluiu que o furto foi muito rápido e acredita que o ladrão só não levou mais objetos por medo do alarme tocar. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Gerência suspeita que um segundo ladrão tenha ficado do lado de fora (Foto: Eliete Marques/G1)

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.