Notícia publicada às 11:57:11 - 17/03/2018 e lida: 855 vezes   
    
  
  
Real Ariquemes emite Nota de Repúdio contra agressão feita por jogador do Barcelona FC “Covardes farão parte de um esporte amado por todos?”, diz
Ação ocorreu durante jogo de sexta-feira, 16, pelo campeonato Rondoniense 2018.

Real Ariquemes emite Nota de Repúdio contra agressão feita por jogador do Barcelona FC “Covardes farão parte de um esporte amado por todos?”, diz
Real Ariquemes emite Nota de Repúdio contra agressão feita por jogador do Barcelona FC “Covardes farão parte de um esporte amado por todos?”, diz
Foto: Reprodução

Por
Redação

O Real Ariquemes emitiu uma nota de repúdio contra a agressão feita pelo jogador Júnior Gaúcho do Barcelona de Vilhena no jogo de sexta-feira, 16, pelo campeonato Rondoniense 2018.

De acordo com a nota divulgada na página do Facebook do time, após o zagueiro do Barcelona ser expulso, ele chutou o calcanhar do atacante Vagner Junior do Real, que também havia sido expulso da partida.

Junto com o texto, o time também divulgou um vídeo. Na gravação, aparecem a mensagem: ‘Até quando? Covardes farão parte de um esporte amados por todos?’.

O gerente de futebol do Real Ariquemes, Cássio considera ridículo a ação do jogador do Barcelona de Vilhena. O clube registrou boletim de ocorrência policial contra o jogador do Barcelona.

“A gente está tomando as providências, porque vejo que futebol é futebol, o que o cara fez ali não é. Aquilo é ridículo, tanto por parte do jogador, quanto por parte do clube por ter um cara desse no elenco(...) aquilo ali é um covarde, agressão por trás, para mim não é homem um cara desse. Espero que a Federação tome uma atitude sobre isso aí, porque isso no futebol tem que acabar.”, disse Cássio.

O técnico do time, Rafael Andrade também expressou seu repúdio contra o ato praticado pelo jogador do time adversário.

“Através de uma irresponsabilidade desse cidadão, a gente perdeu o atleta Vagner, lesionado com suspeita de fratura, impedido de fazer o que mais gosta que é jogar futebol. Isso para mim não é esporte. A gente pede para que as pessoas responsáveis tomem as devidas medidas, e que pegue uma suspensão grande”, relatou.

Confira a nota na íntegra:

𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣Ú𝗗𝗜𝗢

O Real Desportivo Ariquemes, Clube de Futebol, vem de público REPUDIAR e PROTESTAR contra o lamentável episódio ocorrido na noite desta sexta-feira em Vilhena no Jogo Barcelona x Real pelo campeonato Estadual Rondoniense 2018, no fato onde o Jogador Eroni Junior ( Junior Gaúcho) após ser expulso junto ao Jogador Vagner Junior do Real, agrediu nosso jogador de forma covarde, cruel e traiçoeira causando danos ao jogador que de imediato foi encaminhado ao Hospital Municipal de Vilhena para exames médicos e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. No mesmo episódio os maqueiros da partida se negaram a prestar atendimento ao atleta que foi levado para a Ambulância nos braços da comissão técnica do furacão do Vale do Jamari. Como se não bastasse, após o término da partida onde todos os jogadores estavam apreensivos com o ocorrido, um funcionário do clube visitado abriu o portão que dava acesso ao vestiário dos jogadores do Real para invasão de alguns torcedores que de maneira agressiva investiram contra os mesmos.

Serve o presente instrumento, ainda, para NOTIFICAR o clube visitante, Federação e comissão de Arbitragem do evento para que tome medidas cabíveis a fins de que atos antidesportivos e agressivos como este não volte a acontecer com atletas profissionais de futebol dos clubes de Rondônia.

 

Ariquemes 17 de março de 2018

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.