Notícia publicada às 10:42:45 - 18/03/2018 e lida: 252 vezes   
    
  
  
Maurão de Carvalho solicita funcionamento de centro de tratamento
O local é especializado atendimento aos dependentes químicos de Cerejeiras.

Maurão de Carvalho solicita funcionamento de centro de tratamento
Maurão de Carvalho solicita funcionamento de centro de tratamento
Foto: Rondônia ao Vivo

Por
Redação

O deputado Maurão de Carvalho (MDB) indicou ao Poder Executivo a necessidade de funcionamento do Centro de Tratamento de Dependentes Químicos no município de Cerejeiras. Segundo o parlamentar, não existe transparência sobre os tratamentos oferecidos pelo Poder Público.

De acordo com o deputado, o avanço das drogas no Brasil é um fato que ainda está longe de encontrar uma solução, que permita o país atingir um patamar aceitável, uma vez que a erradicação é uma utopia.

“No ritmo e da maneira como a situação vem sendo tratada em especial pelo poder público, a problemática das drogas tende a causar muitos danos aos usuários, família e sociedade”, aponta Maurão de Carvalho.

 

 

 

 

FONTE: Rondônia ao Vivo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.