Notícia publicada às 15:47:29 - 15/03/2018 e lida: 1606 vezes   
    
  
  
Policiais Militares do 3º BPM conduzem dois menores infratores com arma de fogo
Ambos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Policiais Militares do 3º BPM conduzem dois menores infratores com arma de fogo
Policiais Militares do 3º BPM conduzem dois menores infratores com arma de fogo
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Na tarde da quarta-feira (14) Policiais Militares do 3º BPM conduziram dois menores por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, em Vilhena.

Durante patrulhamento no bairro Jardim América uma guarnição visualizou dois elementos em atitude suspeita, inclusive um deles trajava casaco num dia quente.

Ao avistarem a guarnição tentaram fugir, sobretudo os infratores A.F.S. e L.S.P. foram alcançados pelos militares que durante a busca pessoal encontraram na cintura de um deles um revólver calibre 22, com sete munições intactas.

Apesar de possuírem apenas 17 anos de idade, os dois tem passagem por crimes dessa espécie e há relatos de testemunhas de outros crimes cujos envolvidos tem características semelhantes às dos menores infratores. Ambos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.