Notícia publicada às 10:03:16 - 13/03/2018 e lida: 263 vezes   
    
  
  
FFER sorteia árbitros para a 6ª rodada do 1º turno
6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.

FFER sorteia árbitros para a 6ª rodada do 1º turno
FFER sorteia árbitros para a 6ª rodada do 1º turno
Foto: Alexandre Almeida

Por
Redação

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou nesta segunda-feira os árbitros e assistentes para a 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2018.

Para a partida entre Barcelona e Real Ariquemes foi escalado o árbitro Servílio Patrício de Oliveira, que será assistido por Adenilson de Souza Barros e Adailton José Francisco, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. O duelo está marcado para sexta-feira (16/03), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para o jogo entre Genus e Ji-Paraná foi sorteado o árbitro Salvino Rosa da Silva, que será auxiliado por Reginaldo Alves de Melo e Edvan Ferreira Alves, enquanto que o quarto árbitro será Fábio Alves de Paula. O confronto está marcado para o sábado (17/03), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o encontro entre Guajará e Rondoniense foi selecionado o árbitro Mezaque Rodrigues Rosa, atuará ao lado dos assistentes Luiz Felipe dos Santos e Tiago Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Mario Roberto da Costa. O duelo está marcado para o domingo (18/03), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Já para o jogo entre VEC e Vilhenense foi escolhido o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que trabalhará ao lado dos assistentes Alessandro Bessa Oliveira e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que o quarto árbitro será Adevaldo José Pereira. O duelo está marcado para domingo (18/03), às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.