Notícia publicada às 21:36:04 - 11/03/2018 e lida: 972 vezes   
    
  
  
Vilhenense esbarra nos erros de finalização e fica no 0x0 com Guajará
Com o resultado, o Vilhenense chegou aos dez pontos e divide a liderança do Estadual com o Rondoniense

Vilhenense esbarra nos erros de finalização e fica no 0x0 com Guajará
Vilhenense esbarra nos erros de finalização e fica no 0x0 com Guajará
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O Vilhenense esbarrou nos erros de finalização e ficou no empate neste domingo (11) com o Guajará em 0 a 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e segue na vice-liderança do Campeonato Rondoniense 2018. A partida fechou a quinta rodada do primeiro turno da competição estadual.

Com o resultado, o Vilhenense chegou aos dez pontos e divide a liderança do Estadual com o Rondoniense, porém fica em desvantagem no saldo de gols (4 contra 3). Já o Guajará chegou aos quatro pontos e subiu para a sexta posição.

Na próxima rodada, o Vilhenense enfrenta no domingo o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O jogo – Atuando em casa, o Vilhenense iniciou a partida no ataque e teve oportunidades para abrir o placar com o atacante Ariel e com o zagueiro Alemão. Após a pressão inicial dos donos da casa, o Guajará se organizou em campo e chegou com o atacante Wellington, mas o goleiro Rodolfo salvou os Leão.

Aos 37’, após levantamento na área, o zagueiro Alemão cabeceou, mas o goleiro Júnior defendeu e salvou o Guajará.

Na volta do intervalo, o Vilhenense foi ao ataque. Aos nove minutos, Vandinho recebeu frente a frente com o goleiro Júnior, mas o goleiro do Glorioso levou a melhor no lance. Aos 12’, Welington recebeu em condições e por pouco não abriu o placar. Aos 17’, Tanaka foi a linha de fundo e cruzou na área para Welington, que se atrapalhou com Dadai e perdeu a chance de abrir o placar.

Aos 41’, em dividida de bola, Welington Rolim leva a pior em lance com Tatico e acaba sendo levado de ambulância para o Hospital Regional de Vilhena. No lance, o jogador do Guajará foi expulso por um pisão no peito do jogador do Vilhenense. Devido ao deslocamento da ambulância, o jogo ficou paralisado durante sete minutos.

Nos minutos finais, o jogo foi marcado por muitas faltas e as duas equipes se contentaram com o empate.

Ficha Técnica
Vilhenense 0 x 0 Guajará
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Guajará-Mirim);
Data: 11/03/2018 (domingo);
Árbitro: Salvino Rosa da Silva;
Assistentes: Renato Aparecido Oliveira e Edimar Capiche Luciano; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Cartões amarelos: Ariel, Cucaú, Leandrinho e Téssio (Vilhenense); Bibio, Dadai, Diego Noberto e Ramón (Guajará);
Expulsão: Tatico (Guajará);
Vilhenense
Rodolfo; Douglas (Álvaro), Alemão, Téssio e Willian; Wembley, Lagoa, Cucaú (China) e Leandrinho; Ariel (Wellington Rolim) e Vandinho. Técnico: Mirandinha.
Guajará
Júnior; Salatiel, Thierry, Diego Noberto e Ramon; Peixe, Bibio e Tatico; Tanaka (Thiago), Jaiminho (Dadai) e Wellington (Tenório). Técnico: Tinho Damasceno.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.