Notícia publicada às 12:12:09 - 10/03/2018 e lida: 1915 vezes   
    
  
  
Salão de beleza é alvo de assalto em Vilhena
Celulares, uma motocicleta e mais de R$ 1,4 mil em dinheiro foram levados. Adolescente de 17 anos foi preso.

Salão de beleza é alvo de assalto em Vilhena
Salão de beleza é alvo de assalto em Vilhena
Foto: Aline Rayane

Por
Aline Rayane

Um salão de beleza foi alvo de assalto na tarde de sexta-feira, 9 de março, no bairro Jardim América, em Vilhena. Três suspeitos chegaram armados e anunciaram o assalto. Celulares, uma motocicleta e mais de R$ 1,4 mil em dinheiro foram levados. Um adolescente de 17 anos foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após o crime os suspeitos saíram em direções diferentes. Um primeiro saiu com a motocicleta roubada, o segundo com uma bicicleta e o terceiro a pé.

Próximo ao comércio, a PM encontrou uma bicicleta, luvas e um par de tênis preto. Os objetos foram identificados pelas vítimas como pertences dos suspeitos. Logo depois, uma outra guarnição da PM encontrou a motocicleta roubada abandonada no bairro Jardim Cidade II.

Ainda segundo a polícia, próximo a moto recuperada, os militares viram um rapaz saindo do mato em uma outra motocicleta. Ao ser abordado, ele não soube dizer o que estava fazendo no local. As vítimas foram até lá e reconheceram o jovem como um dos assaltantes.

O adolescente, de 17 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com as duas motocicletas envolvidas. Uma ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.