Notícia publicada às 17:30:41 - 09/03/2018 e lida: 296 vezes   
    
  
  
Em busca da liderança, Barcelona encara o Genus
Com sete pontos, o Barcelona ocupa a terceira posição

Em busca da liderança, Barcelona encara o Genus
Em busca da liderança, Barcelona encara o Genus
Foto: Rogério Perucci

Por
Redação

O Barcelona recebe nesta sexta-feira (09/03), a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, buscando assumir a liderança provisória do Campeonato Rondoniense 2018. A partida abre a quinta rodada do primeiro turno do Estadual.

Com sete pontos, o Barcelona ocupa a terceira posição e, caso vença, pode assumir a liderança provisória do Estadual 2018. Já o Genus é o lanterna da competição com três pontos e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento da competição.

Do lado do Barcelona, o técnico Alex Oliveira conta com o retorno do volante Xavão que cumprir suspensão e está à disposição para o compromisso desta sexta.

No duelo contra o Genus, o técnico Alex Oliveira não poderá ficar no banco de reservas devido a expulsão no jogo contra o VEC. O seu lugar será ocupado por Adriano Ferreira.

Já do lado do Genus, o técnico Paulo Eduardo foi efetivado no comando, porém terá quatro baixas para o duelo. O treinador não poderá contar com os zagueiros Diego e Luiz Alves além dos meias Juninho e Tom Tom. Apesar das ausências, o comandante conta com as estreias do zagueiro Jobert, do volante Paulão e do meia Leandro, que foram registrados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Ficha Técnica
Barcelona x Genus
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 09/03/2018 (sexta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: Adailton Francisco de Souza e Osmar Assunção dos Santos; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Barcelona
Douglas Silva; Jefinho, Júnior Gaúcho, Fernando e Jorginho; Jonilson, Xavão, Victor Palito e Calado; Andrezinho e Robinho. Técnico: Alex Oliveira.
Genus
Gabriel Sarges; Leivinha, Jobert, Higor e Elias; Marcão, Paulão, Charlinho e Jefferson; Kevin e Deivid. Técnico: Paulo Eduardo.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.