Notícia publicada às 17:25:06 - 09/03/2018 e lida: 261 vezes   
    
  
  
VEC define relacionados para jogo contra o Rondoniense
A delegação do Lobo do Cerrado chegou na manhã desta sexta-feira em Porto Velho.

VEC define relacionados para jogo contra o Rondoniense
VEC define relacionados para jogo contra o Rondoniense
Foto: Alexandre Almeida

Por
Redação

O técnico Fábio Luiz definiu os relacionados do VEC para a partida deste sábado contra o Rondoniense pela quinta-feira do Campeonato Estadual.

O treinador contará com 17 jogadores para o duelo deste sábado. Para esta partida, o técnico Fábio Luiz não poderá contar com quatro atletas. Pereira tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Já Alemão, João Baiano e Marinho foram conversar com a diretoria e não serão relacionados para o duelo de sábado.

A provável formação para a partida deste sábado será: Raílson; Jair, Túlio, Júnior Porto e Adelson; Lucão, Alexander, Robinho e Thiaguinho; Figurinha e Marco Aurélio.

A delegação do Lobo do Cerrado chegou na manhã desta sexta-feira em Porto Velho. O VEC retorna a campo no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), contra o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira.

Confira os jogadores relacionados pelo VEC:

Goleiros: Adriano e Raílson;
Laterais: Adelson, Jair e Luquinha;
Zagueiros: Hugo e Túlio;
Volantes: Alexander, Júnior Porto e Lucão;
Meias: Lucas César, Robinho e Thiaguinho;
Atacantes: Figurinha, Igor, Kastor e Marco Aurélio.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.