Notícia publicada às 11:02:00 - 07/03/2018 e lida: 263 vezes   
    
  
  
Reforço para a zaga: Vilhenense apresenta beque de 1,91 cm que já foi campeão Rondoniense
Zagueiro vestiu as camisas do VEC e Genus

Reforço para a zaga: Vilhenense apresenta beque de 1,91 cm que já foi campeão Rondoniense
Reforço para a zaga: Vilhenense apresenta beque de 1,91 cm que já foi campeão Rondoniense
Foto: Assessoria

Por
Redação

O líder do Campeonato Rondoniense de Futebol 2018, Vilhenense Esportivo Clube, apresentou no início da semana o experiente zagueiro Edson Araújo Junior, 32 anos, que tem boas passagens pelo estado de Rondônia e por último estava atuando pelo União do Paraná.

Com boas condições físicas o beque de 1,91cm, que estava atuando pelo Clube Esportivo União e disputava o Campeonato Paranaense chega para disputar uma vaga de titular com Alemão, Téssio e Douglas. De acordo com o preparado físico da equipe, Luiz Vidal, o ‘zagueirão’ está apto a jogar. “Ele já fez mais jogos que nosso time em 2018, já que disputava um forte campeonato lá no Paraná. Está em perfeitas condições e a disposição do treinador Mirandinha”, disse Vidal.

Junior, que chega ao Leão do Norte, depois de ter sido observado na pré-temporada do time no Estado do Paraná em meados de dezembro, já atuou em Vilhena e também na capital, Porto Velho. - Me sinto pronto para jogar. Conheço bem o campeonato e sei das dificuldades.

O zagueiro foi capitão do Vilhena Esporte Clube no ano de 2014, quando o VEC foi campeão estadual. Ele voltou ao

clube em 2015. Já no ano seguinte, Junior vestiu a camisa do Genus.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.