Notícia publicada às 10:21:26 - 07/03/2018 e lida: 1639 vezes   
    
  
  
Homem abandona trabalho à procura do irmão surdo-mudo desaparecido há duas semanas em Vilhena
Homem de 38 anos saiu de casa no dia 20 de fevereiro.

Homem abandona trabalho à procura do irmão surdo-mudo desaparecido há duas semanas em Vilhena
Homem abandona trabalho à procura do irmão surdo-mudo desaparecido há duas semanas em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Renato Spagnol

Completou nesta quarta-feira, 7 de março, 15 dias de desaparecimento do surdo-mudo vilhenense José Lourenço da Luz, de 38 anos. Segundo a família, ele saiu da casa dos parentes que residem no setor 19 em Vilhena, no dia 20 de fevereiro, levando apenas roupas e pouco dinheiro, e não deu mais notícias.

O irmão dele, Lauro Lourenço conversou nesta manhã com a reportagem do Vilhena Notícias e disse que precisou abandonar um dos trabalhos que fazia, para nos dias de folga se dedicar na busca por José. “Quando não trabalho saio de casa de manhã e só volto para o almoço, já rodei em todas as chácaras da região, mas ninguém tem notícias dele [José]”.

Lauro ainda conta que procurou por José na cidade de Pimenta Bueno, depois de ter recebido informações que ele teria sido visto naquela cidade: “fiz buscas por lá e não deu em nada”. Outra cidade onde a família fez buscas foi Pontes e Lacerda no Mato Grosso, onde José residiu com o pai por alguns anos. Nesta também ninguém soube informar o paradeiro do vilhenense.

A família pede ajuda para tentar localizar José Lourenço. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada nos telefones, (69) 9 9328-9444 / 9 8489-8600, ou ainda no 190 da Polícia Militar e no (69) 3322-3001 da Polícia Civil.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.