Notícia publicada às 10:04:32 - 07/03/2018 e lida: 731 vezes   
    
  
  
11ª Festa do Milho em Cabixi irá arrecadar fundos para projeto social
Associação Recreativa Cultural Esportiva e Social de Cabixi (Arcesc) é responsável pelo evento este ano. Festa acontecerá no dia 21 de abril, em Cabixi.

11ª Festa do Milho em Cabixi irá arrecadar fundos para projeto social
11ª Festa do Milho em Cabixi irá arrecadar fundos para projeto social
Foto: Divulgação

Por
Aline Rayane

A 11ª edição da Festa do Milho de Cabixi irá arrecadar fundos para o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola. O projeto social é desenvolvido pela Associação Recreativa Cultural Esportiva e Social de Cabixi (Arcesc) que é responsável pela festa este ano.

De acordo com a presidente da Arcesc, Jucieli Andrade, o programa sem fins lucrativos ajuda crianças e adolescentes de 6 a 17 anos com aulas de futsal. O objetivo é dar a oportunidade para a prática de esporte.

“Decidimos organizar a festa e poder arrecadar fundos para o nosso projeto. Ele existe a cerca de 2 anos e ajuda mais de 110 crianças da nossa comunidade. Essas crianças não pagam nenhum tipo de mensalidade para participar do projeto”, relatou Jucieli.

Ao Vilhena Notícias, Jucieli explicou que outras associações e voluntários estão colaborando para a 11ª Festa do Milho atráves de barracas. Serão vendidas na festa vários tipos de comidas feitas através do milho. Do total arrecadado nas barracas, 15% será destinado para a organização do evento.

Este ano, a Festa do Milho irá acontecer no dia 21 de abril, no barracão da Igreja Católica em Cabixi. O início do evento está previsto para às 18h.

Quem tiver interesse em instalar uma barraca pode entrar em contato com a organização pelo telefone (69) 98161-0448.

 

Festa irá arrecadar fundos para o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.