Notícia publicada às 09:13:22 - 07/03/2018 e lida: 241 vezes   
    
  
  
Rondoniense é eliminado do bbb18 com 57% dos votos
Mahmoud, 27 anos, é um dos personagens mais polêmicos do “bbb18”

Rondoniense é eliminado do bbb18 com 57% dos votos
Rondoniense é eliminado do bbb18 com 57% dos votos
Foto:

Por
Redação

O sexólogo Mahmoud recebeu 57,23% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi o sexto participante a ser eliminado no BBB-18. O rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Paula e Gleici, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A empresária recebeu 39,28% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 3,49% da rejeição popular.

A acreana vai ficar em um quarto secreto até a próxima sexta-feira (09). Durante o período, ela poderá assistir o que acontece na casa por meio de câmeras e vai ficar totalmente isolada dos demais brothers, que acreditam em sua eliminação. No dia do seu retorno, a sister deverá indicar alguém para o paredão, além disso ela está imune na próxima berlinda.

Antes de anunciar a eliminação do sexólogo, o apresentador justificou a escolha do público: “o jogo de comprometimento significa também comprometer quem você gosta. Impossível chegar no fim do jogo com todo mundo que você ama. Se a gente for olhar, essa semana o jogo ajudou tanto. Deu a bola dourada, o anjo autoimune, três imunidades com a do líder. Votação aberta, todo mundo sabia tudo, na cara. Mas vocês fizeram as opções de vocês. Quem sai hoje é você, Mahmoud”.

Mahmoud, 27 anos, é um dos personagens mais polêmicos do “bbb18”. Logo nos primeiros dias de programa, iniciou uma rivalidade com Ana Paula, após a bruxinha se referir a ele como “viado” e os dois discutiram.

 

 

FONTE: TV Globo

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.