Notícia publicada às 08:52:06 - 07/03/2018 e lida: 794 vezes   
    
  
  
Força Tática do 3º BPM conduz indivíduos que praticavam roubos a pedestres em Vilhena
Apesar das declarações da testemunha, os agentes negaram a autoria dos roubos.

Força Tática do 3º BPM conduz indivíduos que praticavam roubos a pedestres em Vilhena
Força Tática do 3º BPM conduz indivíduos que praticavam roubos a pedestres em Vilhena
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

Na noite do sábado (03) Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM conduziram quatro pessoas, entre eles um menor de idade com 15 anos, que praticavam roubos a pedestres utilizando uma motocicleta e ameaçando vítimas com arma branca, em Vilhena.

Inicialmente os militares receberam a informação de que dois homens em uma motocicleta praticavam roubos utilizando uma faca. Uma das vítimas identificou o agente Wagner L. R. apelidado de Fonfa, já que eram conhecidos desde a infância.

Em diligências a guarnição localizou a motocicleta utilizada nos roubos, Vanessa M. P., Eleson C. M. que se identificou como proprietário do veículo, Bruno K. S., Wagner L. R. e o menor de idade K. A. D. S., de 15 anos.  Em revista à residência em que foram encontrados os suspeitos foram localizadas duas facas tipo “peixeira”, medindo cerca de 30 cm cada uma.

Ao ser questionado pelos militares, o agente Eleson relatou que emprestou a motocicleta para uma pessoa desconhecida. Já a testemunha Vanessa relatou que os agentes Bruno, Wagner e Eleson se revezavam nos roubos, que trocavam os objetos subtraídos por drogas e que ambos consumiam o entorpecente.

Apesar das declarações da testemunha, os agentes negaram a autoria dos roubos. Diante dos fatos, todos foram encaminhados Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a motocicleta, dois capacetes e as facas.

Em função do estado de vulnerabilidade, o menor de idade foi conduzido Unisp, foi acionado o Conselho Tutelar e a genitora do menor que se prontificou em comparecer à Unidade Integrada.

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.