Notícia publicada às 15:30:27 - 05/03/2018 e lida: 2596 vezes   
    
  
  
Policlínica João Luiz fecha e atendimentos são transferidos para outro local em Vilhena
Atendimentos passam ser realizados no Centro Especializado em Reabilitação (CER). Prédio será reformado e utilizado futuramente para outro tipo de serviço.

Policlínica João Luiz fecha e atendimentos são transferidos para outro local em Vilhena
Policlínica João Luiz fecha e atendimentos são transferidos para outro local em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Aline Rayane

A policlínica João Luiz encerrou as atividades em Vilhena. As consultas médicas e exames que eram realizados na unidade serão transferidos para o Centro Especializado em Reabilitação (CER).

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disse que o prédio onde funcionava a policlínica será reformado e utilizado futuramente para outro tipo de serviço.

O motivo da mudança, segundo a nota, é o conforto e modernidade do novo ambiente do CER, capaz de suprir as necessidades das duas unidades que agora passam a ser apenas uma.

O CER fica localizado na Rua Aracy Firmo Lopes Mandarim, 372, Bairro Jardim Eldorado. O horário de atendimento é das 7h às 17h. Maiores informações no telefone (69) 3321-5816.

Centro Especializado em Reabilitação (CER). (Foto: Divulgação/Semus).

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.