Notícia publicada às 09:33:58 - 05/03/2018 e lida: 539 vezes   
    
  
  
Metade do 1º turno: Vilhenense lidera Estadual e mira vaga na semifinal
Campeão do primeiro turno garante vaga no mata-mata.

Metade do 1º turno: Vilhenense lidera Estadual e mira vaga na semifinal
Metade do 1º turno: Vilhenense lidera Estadual e mira vaga na semifinal
Foto: Assessoria

Por
Redação

Ao final da quarta rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional 2018, o Vilhenense Esportivo Clube, mais novo representante do Cone Sul do Estado no esporte bretão, figura na liderança do certame, com 09 pontos.

O time que marcou gols em todos os jogos, tem 3 vitórias, 3 gols de saldo e apenas uma derrota. Rondoniense e Barcelona somam 7 pontos e aparecem na 2ª e 3ª colocações.

Os três últimos confrontos do Leão do Norte no primeiro turno do torneio serão contra Guajará, no próximo domingo, 11, Vilhena Esporte Clube (VEC), no domingo, 18 e o fechamento será na capital do Estado diante do Rondoniense no dia 24, um sábado.

O regulamento do Campeonato Rondoniense dita que o campeão do primeiro turno garante vaga direta nas semifinais da competição.

Com uma semana “livre”, já que o próximo compromisso da equipe é no domingo, 11, o elenco tem treinos táticos e coletivos agendados, além de reforçar a boa condição física da equipe para o próximo jogo.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.