Notícia publicada às 18:57:12 - 04/03/2018 e lida: 1602 vezes   
    
  
  
Em Colorado homem empresta moto de amiga e a vende em cidade vizinha
Depois de vender o veículo o homem pegou um táxi e fugiu da cidade.

Em Colorado homem empresta moto de amiga e a vende em cidade vizinha
Em Colorado homem empresta moto de amiga e a vende em cidade vizinha
Foto: Reprodução/Conesul Acontece

Por
Redação

Homem empresta motoneta de amiga, e viaja a cidade vizinha para vendê-la. O acontecimento nada comum ocorreu neste final de semana na cidade de Colorado do Oeste, segundo reporta o cotidiano local, Conesul Notícias.

De acordo com o web jornal, um homem de nome João Paulo (Foto) teria pedido na manhã de sexta-feira, 2, uma motoneta Honda Biz de uma conhecida, dizendo que precisava resolver algumas questões pessoais, mas que logo devolveria o veículo.

Na tentativa de ajudar o conhecido, mas sem saber de suas reais intenções, a mulher emprestou o veículo e o homem simplesmente desapareceu.

Ela contou que espalhou a notícia pela cidade, e neste domingo, 4, conseguiu descobrir que Paulo vendeu sua moto a um homem de Cerejeiras por R$ 1.500,00. O veículo tem valor atual de R$ 4.700,00.

Ainda segundo ela, o paradeiro de João Paulo é incerto. Ele teria, de acordo com informações conseguidas por ela, tomado um táxi e fugido da cidade. Não há confirmação se a mulher irá levar o caso à justiça. Já o comprador da moto terá que restituir o bem à proprietária.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.