Notícia publicada às 09:49:22 - 03/03/2018 e lida: 653 vezes   
    
  
  
Estão abertas as inscrições para o 3º Pedal Rosa em Vilhena
Evento é iniciativa do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e de patrocinadores em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

Estão abertas as inscrições para o 3º Pedal Rosa em Vilhena
Estão abertas as inscrições para o 3º Pedal Rosa em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Aline Rayane

As inscrições para a 3ª edição do passeio ciclístico Pedal Rosa estão abertas, em Vilhena. O evento é uma iniciativa do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e de patrocinadores em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. A taxa de inscrição é R$10,00 em alimentos não perecíveis.

De acordo com o 3º BPM, o objetivo é incentivar a qualidade de vida através do esporte e arrecadar alimentos para instituições de assistência social do município.

Este ano, a pedalada acontecerá no dia 10 de março, com início às 15h na Praça Nossa Senhora Aparecida. O trajeto será encerrado na Praça dos Mensageiros. O percurso terá cerca de 6 km. Durante o evento serão sorteados prêmios, entre eles 10 bicicletas.

Apesar de ser focado nas mulheres, todos poderão participar da pedalada. Os interessados podem se inscrever no 3° BPM, localizado na Avenida Tiradentes no bairro 5º BEC e na sede do Pelotão de Trânsito, situado na Praça Nossa Senhora Aparecida.

A Tucano Bike, localizada na Avenida Paraná, e Panificadora Pão Caseiro, na Avenida Presidente Nasser, também estão realizado as inscrições para o evento. Quem desejar, pode pagar a taxa em dinheiro.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.