Notícia publicada às 18:03:17 - 02/03/2018 e lida: 7641 vezes   
    
  
  
33ª Expovil se junta com 3º Portal do Agronegócio e libera entrada do parque de exposições em 2018
Maiores eventos agropecuários do Cone Sul serão realizados no mesmo período, dentro do parque de exposições, em Vilhena. Entrada será gratuita, apenas acesso à arena será cobrada.

33ª Expovil se junta com 3º Portal do Agronegócio e libera entrada do parque de exposições em 2018
33ª Expovil se junta com 3º Portal do Agronegócio e libera entrada do parque de exposições em 2018
Foto: Renato Spagnol

Por
Aline Rayane

A Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena (Expovil) fará uma junção com o Portal do Agronegócio em 2018. Os dois maiores eventos agropecuários do Cone Sul serão realizados no mesmo período dentro do parque de exposições. O evento acontecerá nos dias 4 a 8 de julho, em Vilhena.

Para a 33ª edição da Expovil, a Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) presidida pelo empresário Eduardo Tsuru, responsável pela festa, fará algumas mudanças.

De acordo com a assessoria da Aviagro, a entrada no parque de exposições será gratuita, apenas o acesso à arena, onde acontecem o bingo, rodeio e shows será paga. A mudança foi pensada para a realização do 3º Portal do Agronegócio no local. A visitação dos stands não terá custo algum.

Ao Vilhena Notícias, Eloi Maria, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv), responsável pelo Portal do Agronegócio, contou que a união das entidades fará a diferença este ano.

“Queremos fortalecer ainda mais o agronegócio em nossa região e também o comércio de um modo geral. Esse é o objetivo dessa junção”, explicou Eloi.

A Aviagro ainda não confirmou a grade de shows, nem o valor da cartela que dará acesso a arena. Segundo a assessoria, esses detalhes serão confirmados ainda na próxima semana. 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.