Notícia publicada às 12:24:10 - 01/03/2018 e lida: 2332 vezes   
    
  
  
17ª Brigada abre inquérito para apurar caso da mulher de coronel que se suicidou após matar filho em vila do Exército
Todas as evidências apontam que a mulher matou o filho e depois se matou, utilizando um revólver

17ª Brigada abre inquérito para apurar caso da mulher de coronel que se suicidou após matar filho em vila do Exército
17ª Brigada abre inquérito para apurar caso da mulher de coronel que se suicidou após matar filho em vila do Exército
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Por
Assessoria

O Departamento de Comunicação Social da 17ª Brigada de Infantaria de Selva informou que está sendo aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as mortes de Anne Monteiro Luciano e do filho dela, Everton Scilla de Freitas Filho de dois anos, ocorridas ontem (28), na residência da família, localizada na vila militar, em Porto Velho. Todas as evidências apontam que a mulher matou o filho e depois se matou, utilizando um revólver. Eles eram esposa e filho do tenente-coronel Everton Scilla de Freitas. Leia nota do Exército.

>> Mãe mata filho de 2 anos a tiros e comete suicídio em vila militar na capital

Outra apuração que também está fazendo parte do IPM é a de um vídeo divulgado nas redes sociais, onde um casal faz sérias acusações contra o coronel Everton, afirmando que ele é responsável pelas mortes de Anne e do filho.

Veja: Amigos afirmam que mulher que se suicidou após matar filho sofria maus tratos de Coronel do Exército

A 17ª Brigada informou que, por enquanto, não irá se manifestar sobre o conteúdo do vídeo, por acreditar que foi feito em um momento de forte emoção e qualquer opinião sobre o material, se ocorrer, será feita pelo Comando do Exército, em Brasília.

Os corpos de mãe e filho, segundo o Exército, foram liberados hoje pela manhã pelo Instituto Médico Legal para o sepultamento. Não foi informado onde ocorrerá o velório. Quanto ao tenente coronel Everton, a 17ª Brigada, a instituição declarou que ele se encontra em estado de choque e está em um hotel, com o apoio do pai, que chegou em Porto Velho, na madrugada de ontem (28).

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.